segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feminista e bem comida

 


Para começar preciso dizer que este texto é absolutamente inadequado para menores de idade.

Pois bem. Dizem muito por aí que feministas são mulheres "mal comidas". Como uma mulher feminista de longa data que já foi muito, mas muito bem comida, gostaria de dizer que tenho muito a dizer sobre esse mito.

Tem quem ache que, por sentir atração sexual por mulheres e ter relações sexuais com mulheres, "gosta de mulher". Pois eu digo que há centenas de homens que fazem essas duas coisas e não gostam de mulher coisíssima nenhuma. Têm nojo de buceta, têm nojo de peitos, têm nojo do cheiro do corpo de uma mulher... e, mais ainda, do intelecto, da personalidade e dos sentimentos das mulheres.

Tem homem que tem nojinho de acariciar a parceira com os dedos. É só o pênis com camisinha e olhe lá. Tanto nojo que odeiam a idéia de fazer sexo oral, ou estimulam a parceira dessa forma apenas um pouquinho, por obrigação, com a pontinha da língua. Com licença, eu já fui muitíssimo bem chupada e muitíssimo bem acariciada e digo que gostar de mulher é muito diferente de gostar apenas e tão-somente do canal vaginal. Mulher tem clítoris. Tem grandes lábios, tem pequenos lábios. Tem monte de vênus.


Tem homem que não gosta de seios caídos, não gosta de seios grandes demais, não gosta de seios pequenos demais, não gosta de seios de tamanhos levemente diferentes, nem de mamilos planos, nem de mamilos invertidos, nem de mamilos escuros, nem de peitos com estrias, nem de peitos com cicatriz de silicone, enfim, não gostam de peito NENHUM. Nenhum, gente. Só aprendeu a gostar de imagens digitalmente editadas. Tem homens hetero que me dão vontade de gritar "péra lá, quem gosta de mulher aqui sou eu!! Você gosta de fotos da Playboy, já mulher, meu camarada... mulher é OUTRA coisa. GRAÇAS A DEUS!!"

Mulheres não são planas, unidimensionais, nem feitas de celulose e tinta, como certas fotos por aí. Favor não confundir uma coisa com a outra.

Tem homem que não gosta de grande demais, larga demais, de mulher que já passou por parto normal, de grandes lábios grandes demais, "para fora" demais; escuros demais. Enfim, não gosta de buceta. Nenhuma é bonita, a não ser que passe por depilação e vaginoplastia, sendo que ambos os procedimentos infantilizam a genitália feminina, fazendo-a ficar com a aparência típica de uma idade anterior à puberdade. Isso, minha gente, não é gostar de mulher. É gostar de criança e é pedofilia.

Não gostar de buceta não depilada se equivale estritamente a não gostar de buceta. Só querer fazer sexo oral em mulher depilada é uma chantagem infantil para amarrar mulheres a comportamentos e estéticas artificiais. Só querer fazer todo e qualquer sexo com mulher depilada, então...! Bonecas de plástico, minha gente. Por favor. Admitam que é isso que vocês querem - nós, mulheres de proteína, carboidrato, gordura, água, sais, não temos a menor obrigação de nos plastificarmos para nos encaixarmos no gosto de ninguém.

Fui particularmente bem comida pelo cara com quem tive a minha primeira vez. Ele colocou todos os dedos no meu corpo antes de tirar a minha roupa, lambeu os dedos, ficou enlouquecido com o cheiro. Colocou a mão sob o meu nariz. "Está sentindo? É o seu cheirinho." E respirou forte, sugando cada partícula de ar. Eu achei o cheiro levemente enjoativo, ele achou profundamente excitante. Isso é gostar de mulher. Gostar de mulher com o odor neutralizado por sabonete íntimo é outra coisa. Ooooooooooooooutra coisa, meu bem. E ainda há mulheres que aderem: abusam dos absorventes anti-odor, dos sabonetes neutralizadores de cheiro, dos lencinhos, etc. E isso não é nem normal, nem saudável.

Já o homem com quem transei por último acariciou a penujem das minhas pernas (que nunca foi clareada) com a maior doçura quando tudo terminou. Ele deslizava as mãos pelas minhas coxas, pelas minhas canelas, fazia cócegas atrás dos meus joelhos... nenhum daqueles pêlos o incomodava em nada.

Para poder dizer que gosta de mulher, por favor, goste de tudo o que é inerentemente feminino. Isso inclui vagina e todos os seus arredores, peitos, pêlos, os odores do corpo, a menstruação, a gravidez, a amamentação, tudo.

E, mais do que isso. Mulher tem personalidade, valores, cérebro, experiências, gostos e personalidade. Qualquer um que queira menos do que isso não merece que a gente se dê ao trabalho de ficar empregando empenho em agradar ou satisfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário